segunda-feira, 4 de julho de 2016

Prostituição e feminismo

Por que toda mulher feminista deve falar da prostituição? Porque a criminalização da prostituição diz respeito à criminalização da livre sexualidade de todas nós. Combater o estigma sobre a prostituição é combater, em última análise, o estigma sobre o livre exercício da sexualidade de toda mulher. Porque as prostitutas são perseguidas pelo Estado (embora a prostituição nunca tenha sido crime no Brasil) para mandar o recado a toda mulher: qualquer uma de vocês que não seja bela, recatada e do lar vai ser perseguida. Por isso precisamos apoiar as prostitutas que combatem o estigma sobre a sexualidade da mulher. Elas são o antagonismo do que a sociedade entende que seja nossa função social. Pra sociedade patriarcal nossa função é de reprodução - nosso sexo é pecaminoso sempre, mas é justificável se formos gerar herdeiros para os homens cis brancos ricos ou gerar mao de obra barata, se formos mulheres pobres, especialmente se forem mulheres negras, como bem apontou Monique Prada, ao dizer que o aborto ainda não foi legalizado no Brasil porque é geração de mão de obra escravizável para as elites (afinal as ricas que querem abortar o fazem em segurança, as pobres morrem e ser pobre no Brasil é também uma questão de raça!)

O combate ao estigma sobre a prostituição é, em última análise, o combate à repressão/opressao sexual da qual todas as mulheres (cis ou trans) somos alvo por e quando ousamos transar sem querer reproduzir.
Falar sobre a prostituição sim. SEMPRE apoiando as prostitutas ativistas! Somos aliadas, mas são elas o front dessa batalha.

Por uma putarevolução: mais orgasmos por favor.
‪#‎MenosAmorMaisOrgasmo‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário